A partir da promulgação da Lei das Empresas Juniores (Lei  113.267/2016), nós, da LEX, lançamos no mês de novembro o Treinamento da Lei das Empresas Juniores (TLEJ), que foi desenvolvido, durante cinco meses, por quatro membros da empresa com a supervisão da Professora Luciana, professora-orientadora da empresa júnior, mediante pesquisas bibliográficas e legislativas, a fim de criar insumos suficientes para que possamos oferecer, em sua aplicação, um conteúdo didático, prático e personalizado a fim de atender as expectativas dos empresários juniores participantes.

O Treinamento surgiu para apresentar as consequências jurídicas da Lei das Empresas Juniores e o novo paradigma de regulamentação do MEJ, esclarecendo algumas terminologias e sanando dúvidas dos empresários juniores em relação ao meio jurídico no qual estão inseridos.

Com o TLEJ pretendemos apontar os desdobramentos, oportunidades e benefícios da Lei das Empresas Juniores e clarear os caminhos para a regularização das EJ’s, além de direcionar a regulamentação das Empresas Juniores iniciantes.

Os participantes terão possibilidade de ter conhecimento da situação jurídica de uma Empresa Júnior, perspectivas sobre o conceito e realidade definitivos de uma Empresa Júnior, além das possibilidades que a Lei das Empresas Juniores abre para as EJ’s. Faremos isso com um método de transmissão de informações precisas de como essa lei influencia na criação e funcionamento das Empresas Juniores, a fim de possibilitar um aprendizado a respeito dos aspectos tributários, da relação entre os membros, entre a empresa e a instituição, com o cliente e com os serviços que presta e, demais aspectos jurídicos e organizacionais.

Para saber mais da nossa proposta, é bastante simples: envie um e-mail demonstrando interesse para lexuelmail@gmail.com, que retornaremos o quanto antes. Estamos sempre à sua disposição!

Tags: